segunda-feira, 26 de abril de 2010

APRENDENDO MAIS...


Tenho a mania de registrar as imagens de tudo o que faço: passeios, cursos,...
Na sala de aula não é diferente!
Porém, havia um problema muito grande: não tenho máquina fotográfica. Sempre usei máquina emprestada: da escola ou de conhecidos. Mas nem sempre elas estavam disponíveis para meu uso.
Meu celular tem câmera, eu só não sabia como tirar as imagens dali e enviar para o computador. Meu celular também tem o sistema Bluetooth, mas era só. Nada eu sabia fazer.
Comprei um ícone de Bluetooth para adaptar no computador e aprendi, sem consultar ninguém, a instalá-lo e enviar fotos do celular para o computador e vice-versa.
Estou começando a me adaptar às modernidades! É na prática que se aprende!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Olha só, mais aprendizados na"lida" com a tecnologia ;)
Abração