"A mágica na vida é ter ousadia em assumir qualquer desafio" (Sarah Kilimanjaro).
O sonho vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível.
Sonhar é olhar o futuro com fé, mas não adianta olhar para ele com muita fé e pouca luta. Para os sonhos se realizarem é necessário arregaçar as mangas e dar o primeiro passo.
O maior desafio que temos não é o sonhar, é o de dar o primeiro passo na realização de nossos objetivos.
Nossas vidas começam a acabar no dia em que paramos a busca do ápice de nossas aspirações.
Os sonhos se realizam. Sem essa possibilidade, a natureza não nos instigaria a tê-los.
A humanidade é movida por sonhos. Também os tenho. Não os imagino como utópicos nem difíceis. Ser feliz. A felicidade é um estado de espírito que comanda todas nossas ações.
Não sou uma pessoa fantasiosa, que vive em devaneios, ao contrário, sou uma idealista: não sei para onde meus sonhos me levam, mas já estou a caminho.
Cada um de nós trava, diariamente, uma batalha particular entre as grandiosas fantasias que tem para si e o que realmente acontece.
Viver é um sonho. Nem tudo que almejamos se concretiza, mas o que acontece é tudo aquilo que fizemos por merecer.
Nunca devemos ter medo de sentar um pouco e pensar. Se formos humildes, reverentes e conseguirmos calar a voz da dúvida em nosso coração, Deus sussurrará em nosso ouvido.
A felicidade plena não existe. O que existe é um estado de espírito harmonioso que proporciona momentos felizes. Esta harmonia é alimentada por sonhos. Se a pessoa não estiver feliz, de bem consigo mesma, não há creme ou cirurgia que resolva. O bom humor e a felicidade saõ os melhores cosméticos que existem.
"Nossa alma é uma criança
que nunca sabe o que faz.
Quer tudo que não alcança,
quando alcança não quer mais."
É verdade isto?